Cantora gospel Eyshila e o filho comentam sobre repercussão após ele se assumir gay

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/04/2020 às 10:51
Eyshila e Lucas Santos. Foto: Reprodução/Instagram
Eyshila e Lucas Santos. Foto: Reprodução/Instagram

Após o filho se assumir gay nas redes sociais, a cantora gospel Eyshila recebeu apoio na web. O jovem Lucas Santos surpreendeu ao surgir montado de drag interpretando Lana Del Rey, o que chocou muitos. Isso porque a mãe é extremamente à religião evangélica.

LEIA TAMBÉM: Morre Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila

Com a repercussão, Lucas Santos se diz grato pelo carinho e compreensão. "Muito obrigado por todo o apoio. Estou assustado com tanto amor e compreensão", escreveu.

Respondendo a um dos seguidores, o jovem alegou que ele e a mãe "se amam muito; apesar de acreditarem em coisas diferentes". Em um dos stories, Lucas Santos ainda falou sobre a escolha que ambos não tiveram.

"Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável".

Já na publicação de Eyshila, que traz uma foto ao lado do filho, famosos e anônimos demonstraram apoio à cantora. O maquiador Agustin comentou "amo tu" ao lado de um emoji de coração. Já a cantora Daniela Araújo chamou de "amor sem explicações". O post já conta com mais de 280 mil curtidas e 20 mil comentários.

Últimas notícias