Bruna Marquezine se emociona ao falar com Manu Gavassi após fim do BBB20

Publicado em Notas 28/04/2020 às 9:42
Bruna Marquezine se emociona ao falar com Manu Gavassi após fim do BBB20

Após deixar a casa do BBB20, Manu Gavassi deu entrevista para Ana Beatriz e Fernanda Keulla, ao lado da sister de confinamento Rafa Kalimman. No programa, as participantes tiveram oportunidade de falar com amigos e familiares. Manu foi surpreendida com a entrada ao vivo da melhor amiga, Bruna Marquezine.

Saiba mais: De anônima a milionária: conheça Thelma Assis, vencedora do BBB20

Através de uma chamada de vídeo, a atriz revelou à ex-sister que foi cancelada na internet, que puxou mutirão e xingou ao contar que sorteou livros recém-comprados a respeito de Taylor Swift. Muito emocionada, Bruna falou do orgulho que sentiu da amiga: “A gente ficou muito orgulhoso de você. A gente te ama muito, foi lindo ver a tua participação, lindo ver você se entregando de corpo e alma. A gente se entregou de corpo e alma. A gente fez tudo que podia para que você vivesse isso intensamente até o fim”.

Durante a trajetória de Manu Gavassi no “BBB”, Bruna Marquezine enfrentou haters na internet e até precisou acionar a Justiça ao ser vítima de calúnia e difamação. “Manoela, por sua causa eu aprendi a fazer mutirão, estou revoltada. Queria tanto que você ganhasse para você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou. Como você foi corajosa, que orgulho de você. Já falamos como é necessário a questão da representatividade, então você sabe como foi necessária a vitória da Thelma. Ela mereceu. Era dela. Foi uma final linda”, disse ela.

Terceira colocada da temporada, a cantora ficou em choque ao descobrir pedido de namoro aceito por Igor Carvalho que também entrou ao vivo e declarou estar apaixonado por ela.

Leia também:
Bruno Gagliasso fala sobre representatividade na vitória de Thelma no BBB20

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários