Acusado de assédio, Petrix Barbosa pede desculpas: "Me deem mais uma chance"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/04/2020 às 12:22
Petrix é o ginasta que participa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Petrix é o ginasta que participa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Sendo o segundo eliminado do Big Brother Brasil, a participação de Petrix Barbosa no reality não agradou muita gente. Isso porque o ginasta se envolveu em mais de uma acusação de assédio envolvendo outras sisters da casa. No entanto, ele resolveu fazer um desabafo e comentar sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Petrix, do BBB20, ‘avalia’ beleza das participantes do reality: “A qualidade podia ter sido melhor

Através das redes sociais, Petrix publicou uma selfie e desabafou na legenda sobre o ocorrido, que envolveu Bianca Andrade e Flayslane.

"Acabou um sonho que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi, e que a minha família sofreu aqui fora… Que pena que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade". O resultado da final do BBB20 foi divulgado na última terça, 27, coroando Thelma em primeiro lugar.

"Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros", continuou. Petrix aproveitou para criticar o cancelamento da web, um dos principais fenômenos desta edição do BBB.

"A internet, dos internautas, não pode ser terra de ninguém Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar todos, porque sim. (…) Vamos usar nosso poder e influência para educar pra ensinar o amor e a tal empatia", pediu. "Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso, humildemente que, por favor, me deem mais uma chance".

Últimas notícias