DIREITOS AUTORAIS

Transmitida na TV e Youtube, saiba porque a live de Ivete Sangalo foi derrubada

Transmitida na TV e Youtube, saiba porque a live de Ivete Sangalo foi derrubada

Ivete Sangalo faz live no próximo sábado (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos internet Shows 27/04/2020 às 7:41

Sucesso. Essa pode ser uma palavra que definiu o show ao vivo, diretamente de casa, de Ivete Sangalo na noite do sábado, 25. Além dos primeiros 15 minutos transmitidos em rede nacional na Rede Globo, a cantora performou também no Youtube e todas as redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Live de Ivete Sangalo arrecadou mais de R$ 400 mil

No entanto, para quem acompanha a live, notou que em um dado momento o show de Ivete Sangalo foi ‘derrubado’ pelo Youtube. Para quem tentava acompanhar através do canal oficial da cantora, uma mensagem alegando que ela teria violado os direitos autorais surgia.

Além da plataforma, o show também estava sendo transmitido no canal Multishow e no streaming Globoplay. Já no Youtube, o bloqueio automático acusou Ivete Sangalo de violar os direitos autorais da Globo.

No entanto, apenas o Youtube parece ter ‘sofrido’ com isso, mantendo um número de 195 mil espectadores. De acordo com Leo Dias, somente o canal Multishow foi acompanhado por mais de meio milhão de pessoas. Já na Globo, a média do Ibope equivaleu a 28 pontos somente da Grande São Paulo.

Em nota, a emissora classificou a suspensão da live de Ivete Sangalo como um “erro técnico” que durou 20 minutos. A Globo reforçou ainda que “estava acordada a transmissão simultânea do show”.

LEIA TAMBÉM: Live: Felipe Araújo chora ao lembrar do irmão, Cristiano Araújo, falecido há cinco anos

Compartilhe
Comentários