CONTAMINAÇÃO

Thaynara OG faz desabafo e chora após perder amiga para a Covid-19

Publicado em Famosos 27/04/2020 às 11:19
Thaynara OG faz desabafo e chora após perder amiga para a Covid-19

Influenciadora Thaynara OG não contém a emoção após perder a amiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com um histórico saudável e apenas com 22 anos, a amiga de Thaynara OG, Natália Murad, não sobreviveu ao coronavírus. Nos Stories, a influenciadora lamentou a morte da amiga e foi às lágrimas no desabafo.

LEIA TAMBÉM: Gabriela Pugliesi faz jantar com amigas durante a quarentena e é duramente criticada na internet

“Essa semana, eu até falei que a gente teve dias difíceis e que quando eu estivesse pronta para falar, ia vir aqui falar com vocês”, iniciou. Thaynara OG aproveitou para reforçar, aos prantos, a importância de ficar em casa. Natália Murad era mais próxima a Ludmila OG, irmã da influencer.

Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena, façam isolamento social. Infelizmente, a Lud perdeu a grande amiga e irmã dela, a Natalia. A gente acompanhou toda essa luta, que durou um mês na UTI. A gente teve esperança até o final, mas infelizmente ela não resistiu. Essa semana está sendo bem triste”.

“Cada vez mais os conhecidos da gente estão se contaminando e estão partindo. Não tem como ignorar e achar que é uma gripezinha, que você não é do grupo de risco. A própria amiga de Lud não era do grupo de risco. Ela tinha 22 anos e não resistiu. É um grande sorteio”.

Compartilhe
Comentários