INTIMIDADE

Ex-BBB Daniel revela que já ficou com homens e sofreu de impotência sexual

Ex-BBB Daniel revela que já ficou com homens e sofreu de impotência sexual

Daniel Lendhart chegou no BBB20 através da Casa de Vidro (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Publicado em Famosos 25/04/2020 às 9:56

Conhecido pelas suas polêmicas durante o Big Brother Brasil 20, Daniel Lenhardt falou mais sobre a vida pessoal. Envolvido em um romance com Marcela McGowan dentro do reality, o ator contou sobre suas experiências com pessoas do mesmo sexo.

LEIA TAMBÉM: Web resgata tweet de Daniel, do BBB20, em que ele afirma ser gay

Foi durante uma brincadeira no Youtube que Daniel fez a revelação sobre ter ficado com um homem. Além disso, o ex-BBB também já fez quase parte de um ‘trisal’, se relacionando com um homem e uma mulher ao mesmo tempo.

“Ela [a mulher] queria muito os dois. Eu pensei: ‘Vou. Quero ter esta experiência”. Aí chegou no fim, ele alugou um apartamento… E ela não quis. A gente já era amigo. Ficamos a tarde toda conversando sobre isso. Tínhamos nos conhecido num hostel. Eles eram viajantes. Eu não sei se o outro cara era bissexual, mas a gente ia fazer. Eu queria para ter essa experiência”.

Outro assunto que envolveu Daniel durante a permanência dele no reality foi sobre a suposta ‘brochada’ envolvendo Marcela. Sobre isso, o ator contou que já sofreu impotência sexual, não relacionando com o episódio no BBB.

“É ruim. Eu falo a verdade: “Não vai dar”. Uma vez aconteceu quando eu estava bêbado. Foi da bebida. Eu tinha bebido bastante”, detalhou a Matheus Mazzafera, que era quem conduzia a entrevista. Além disso, Daniel também contou que nunca teve um namoro sério, chegando a dizer ‘eu te amo’ apenas uma vez.

LEIA TAMBÉM: Após eliminação de Daniel do BBB20, Marcela detalha desempenho de brother na cama: “Errava o buraco”

Compartilhe
Comentários