CASOS DE FAMÍLIA

“Pessoas de pele preta são marginalizadas”, diz Nego do Borel após ser chamado de “mau caráter” pelo sogro

Publicado em Notas 24/04/2020 às 16:36
“Pessoas de pele preta são marginalizadas”, diz Nego do Borel após ser chamado de “mau caráter” pelo sogro

Nego do Borel e Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser chamado de “mau caráter” pelo próprio sogro, Nego do Borel resolveu rebater os comentários feitos por Luiz Fernando Barreiros. Nas redes, Barreiros e sua mulher, Simone Reis, não aceitaram muito bem a reconciliação da filha com o cantor e resolveram desabafar sobre o assunto.

“Quando sua filha te conta coisas monstruosas a respeito desse mau caráter que ela voltou, fica impossível aceitar. E assim foi feito, ela saiu de casa, apesar de termos montado um apartamento para ela, o que não é barato. Fizemos de tudo para alertá-la, porém, sem explicação, ela deixou de nos ouvir”, escreveu o casal.

LEIA MAIS > Jornal diz que namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos não acabou, mas deve seguir longe da mídia

Por sua vez, Nego se diz triste pela repercussão do caso e afirmou que relacionamentos passam por crises, além de pontuar que sua cor de pele pode ter contribuído para o posicionamento exacerbado dos pais de Duda Reis.

View this post on Instagram

Primeiramente eu quero agradecer a Deus pela minha vida, depois quero agradecer a todos que torcem pela minha felicidade, minha vida profissional e pessoal, e quero agradecer principalmente minha mulher por estar do meu lado hoje e sempre. Passamos por momentos difíceis e conseguimos superar, graças ao meu bom Jesus e hoje confesso que me sinto outra pessoa, outro ser humano, pronto para me tomar o homem mais bem sucedido de benção e unção. Obrigado por não desistir de mim amor, você me faz feliz demais, quero poder contribuir com tudo que vem de você, todo cuidado, hombridade, amizade, companheirismo, amor. Prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo amor. Não queria estar postando nada aqui, queria proteger a gente de toda negatividade, olho grande, inveja, mas isso não posso, porque sou uma pessoa pública em que devo satisfação as pessoas de bem que tenho e que gostam de mim de verdade… Segura nas minhas mãos sempre e vamos juntos, a luta é nossa, somos um só coração amor e se você chorar, choramos juntos, se sofrer, iremos sofrer juntos, eu te amo muito. Deixa eu te falar uma coisa, você é a mulher mais linda desse mundo, não existe ninguém mais linda, é garota mais bonita que eu conheço (dentro e fora). “A garota mais bonita que eu conheço não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aí A garota mais bonita que eu conheço nem acha que é bonita. Acha graça e não acredita quando eu a digo assim A garota mais bonita que eu conheço não faz nada para parecer bonita Não faz boa maquiagem, não usa jóias ou roupas da moda, não vai pra academia nem tem belo manequim A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri, e, quando sorri, ela é a garota mais linda do mundo!” @dudareisb #amor

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on

“Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”, desabafou Borel, que decidiu não opinar sobre os comentários feitos pelos pais da amada.

LEIA MAIS > Keanu Reeves e Bruna Marquezine estão em nova série da Netflix, “Conquest”

“Em respeito ao amor que tenho a Duda, prefiro não me pronunciar e guardar tudo o que já ouvi e li sobre a opinião dos pais dela em relação ao nosso amor. No que depender de nós, só será usado em casos extremos. O que não acredito que vai acontecer, pois tudo o que mais quero é o respeito da família e de todos que estão a nossa volta. Porque quando se trata de amor, não tem cor. A gente se apaixona. No amor não existe isso, você ama porque você admira, você se inspira, se sente bem”, finalizou o músico.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários