AMIGOS

Ator Nando Cunha detona equipe responsável pelas redes sociais de Babu após polêmica: “Brancos que não entendem nossa luta”

Publicado em Notas 24/04/2020 às 19:49
Ator Nando Cunha detona equipe responsável pelas redes sociais de Babu após polêmica: “Brancos que não entendem nossa luta”

Babu Santana e Nando Cunha. Foto: Reprodução/Instagram

Nando Cunha saiu em defesa do amigo Babu Santana após o perfil oficial do brother no Twitter insinuar que Thelma seria a mucama de Manu Gavassi e Rafa Kalimann dentro da 20ª edição do Big Brother Brasil.

LEIA MAIS > Nelson Piquet detona Galvão Bueno: “Não entende p%r$a nenhuma de automobilismo”

Cunha defendeu o competidor e explicou que o discurso publicado nas redes não condiz com os ideais nos quais Babu acredita e compartilha. “Quem administra as redes sociais do Babu é uma empresária dele junto com uma equipe. Uma equipe branca que não entende 1% do que é a luta da negritude. E não condiz com toda trajetória linda que ele está tendo dentro da casa e a lealdade dele a Thelma”, disse Nando.

Ele ainda revelou que os familiares de Babu não possuem acesso às redes sociais dele. “Ninguém da família do Babu tem controle da administração das redes. Não deixam nem eles opinarem com esses administradores por causa da empresária dele”, contou Nando, ressaltando a união do movimento negro para que Babu e Thelma cheguem à final.

LEIA MAIS > “Pessoas de pele preta são marginalizadas”, diz Nego do Borel após ser chamado de “mau caráter” pelo sogro

“Vamos parar de brigar entre a gente, os dois tem que ir pra final. Tudo que a ‘branquitude’ quer é ver a gente brigando. E a gente brigando quem vai pra final? As duas brancas e ricas. Sei que a declaração foi escrota, mas não foi da boca do cara”, finalizou o ator.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários