Grazi Massafera e Caio Castro publicam primeira foto juntos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/04/2020 às 19:27
Grazi Massafera e Caio Castro - Foto: reprodução do Instagram @caiocastro
Grazi Massafera e Caio Castro - Foto: reprodução do Instagram @caiocastro

Grazi Massafera e Caio Castro, que mantêm um relacionamento desde setembro, agora têm uma foto juntos - a primeira, pelo menos, publicamente. Os dois postaram em suas contas no Instagram uma selfie tirada por ela, que os fotografou estando deitada no colo dele; ela faz biquinho, enquanto flagra uma olhada dele. "Te peguei", escreveu a atriz na legenda. Já o ator publicou a foto com a legenda "Pra cima de mim?".

LEIA MAIS: Grazi Massafera reclama de fotos sem permissão ao lado de Caio Castro: “Apenas parem”

O casal Grazi Massafera e Caio Castro está em isolamento social, no apartamento dela, desde o dia 12 de março, devido à pandemia do novo coronavírus. Com eles, a filha dela, Sophia, de 7 anos, da relação com Cauã Reymond, com quem a pequena tem falado diariamente por chamada de vídeo; além de uma amiga - que era funcionária, "mas agora é uma amiga. Na minha casa não tem mais hierarquia, avisei isso", contou Grazi à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.

Sobre a relação, a propósito, a atriz já disse que não busca classificar se é namoro ou outro tipo de vínculo. "Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente", falou.

LEIA TAMBÉM:

Últimas notícias