Grávidos, Kaká e Carol Dias anunciam sexo do bebê com direito a enquete para o nome

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/04/2020 às 9:13
Kaká e a esposa, a modelo Carol Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Kaká e a esposa, a modelo Carol Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

É uma menina! Kaká e a esposa, Carol Dias, já haviam anunciado a gravidez, mas agora revelaram o sexo do bebê. Ansiosa, a mãe de primeira viagem ainda contou que está em dúvida quanto ao nome da filha: Ester ou Sara.

LEIA TAMBÉM: Carol Dias, esposa de Káká, revela que não se relaciona com ex do jogador e tem dificuldades em lidar com os enteados

A comemoração também se deu ao aniversário de 38 anos de Kaká. O bolo, além de trazer dois bonecos representando o casal, trouxe o recheio para revelar o sexo da criança. "Coração explodindo de felicidade", escreveu Carol Dias.

"Um bolo que representa todos nós. O aniversariante de 38, a mamãe de primeira viagem de 24, a aniversariante de 9, o irmão de 11 e o mais novo baby", continuou. A legenda faz referência aos dois filhos de Kaká de outro casamento, Lucas e Isabella.

Juntos desde 2016, Kaká e Carol Dias se casaram em Itacaré, na Bahia, em novembro de 2019. Os dois filhos do ex-jogador foram pajem e dama de honra da cerimônia. Eles são fruto da relação de Kaká com Carol Celico.

Últimas notícias