Dupla Anavitória cobra R$ 95 por lives na quarentena

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 23/04/2020 às 14:25
Anavitória. Foto: Reprodução/Instagram
Anavitória. Foto: Reprodução/Instagram

A dupla Anavitória também realizará lives durante o período de isolamento provocado pela Covid-19, mas, ao contrário de outros artistas, elas cobrarão uma espécie de 'ingresso' para que os seguidores tenham acesso ao conteúdo produzido. O valor? R$ 95 por pessoa! No pacote, estão agendadas não apenas uma, mas SETE lives com duração de uma hora cada, no mês de maio.

Seis desses lives serão com profissionais envolvidos na produção da última turnê da dupla, e uma delas será a exibição de um show inédito das cantoras gravado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. "100% da arrecadação com as inscrições será destinada aos profissionais convidados a compartilhar seus conhecimentos nessas lives", diz o comunicado das cantoras.

LEIA MAIS > Em defesa do isolamento, apresentador baiano afirma que Sikêra Jr. mente para conseguir audiência

"Muitos dos profissionais da nossa área ficarão sem trabalhar por tempo indeterminado", explica a nota. Alguns seguidores não concordaram com a forma de arrecadação e criticaram o posicionamento das cantoras. "Era mais fácil ter pedido doação! A galera que gosta de vocês ajudariam", disse uma usuário. "Todos os outros artistas incentivando doações, fazendo parcerias para arrecadar mais doações e vocês cobrando", disparou outra.

Últimas notícias