PERFORMANCE

Anitta confirma live de música gospel para arrecadar doações no combate ao coronavírus

Publicado em Famosos Música Shows 23/04/2020 às 7:18
Anitta confirma live de música gospel para arrecadar doações no combate ao coronavírus

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com Manu Gavassi não sendo a eliminada da semana do Big Brother Brasil, Anitta fará uma live. Nas redes sociais, a cantora havia prometido que, se Babu e Mari permanecessem no reality, ela faria um show online com músicas antigas. Porém, a proposta mudou, e agora a funkeira dá a sua voz para a música gospel.

LEIA TAMBÉM: Anitta vai apresentar festival da OMS encabeçado por Lady Gaga: “Não vou cantar”

Será tudo parte de um projeto, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril: o #AoVivoPelaVida. O intuito é arrecadar doações para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania, no combate ao coronavírus.

https://www.facebook.com/watch/?v=659253204872655

O live show de Anitta será apenas em voz e violão com o repertório gospel. Para quem não sabe, a cantora afirmou que cantava ao lado do avô quando frequentava a igreja e grupos religiosos. Para o público, esse será mais lado versátil da cantora.

“Eu e o Enzo [Celulari] tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, desabafou Anitta. Além dos dois artistas, também participam Claudia Raia, Isis Valverve, Bruna Marquezine, e outros.

LEIA TAMBÉM: Aos 9 anos, sobrinha de Anitta quer ser cantora gospel

Compartilhe
Comentários