Affair de Tiago Ramos e mãe de Neymar começou após uma confusão na festa do jogador

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/04/2020 às 8:23
Instagram/Reprodução
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Instagram/Reprodução

Destino? Um dos relacionamentos que vêm chamando atenção da mídia com certeza é o de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos - agora separados. No entanto, como esse romance teve início? De acordo com o jornal Extra, de uma maneira inusitada.

LEIA TAMBÉM: Não vingou: mãe de Neymar e Tiago Ramos estariam dando um tempo, diz colunista

Foi em fevereiro que os dois tiveram o primeiro contato, no aniversário do jogador Neymar Jr, filho de Nadine. Tiago Ramos, fã do craque, havia conseguido um convite através do cozinheiro pessoal de Ney, Mauro Leitão. Já na festa, o galã se encantou pela matriarca, e começou a paquerá-la.

Mas a história não para por aí. O que realmente juntou os pombinhos foi uma confusão que aconteceu na festa, que rolava em Paris. Convidado a se retirar da festa, Tiago Ramos recebeu a defesa de ninguém menos que a mãe do seu ídolo. Repreendendo a atitude dos seguranças, os dois acabaram trocando contatos ali mesmo, voltando ao salão de festa.

"Foi aí que tudo começou. Ele quis ir à festa para conhecer Neymar, de quem é grande fã. E lá, se encantou pela mãe", relatou uma fonte ligada a Tiago Ramos; que ainda garantiu que não houve o relacionamento entre ele e o cozinheiro Mauro.

LEIA TAMBÉM: Ex de Carlinhos Maia, gamer e galã: saiba quem é Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar

Últimas notícias