ENGAJAMENTO

Sem grandes produções, live de Sandy & Junior quebra recorde de doações de alimentos

Sem grandes produções, live de Sandy & Junior quebra recorde de doações de alimentos

Live de Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Youtube)

Publicado em Famosos Shows 22/04/2020 às 10:15

Com certeza um dos melhores retornos da década foi o de Sandy & Junior. Além de emocionarem o Brasil com uma turnê pra lá de lucrativa e nostálgica, a dupla cedeu aos pedidos e realizou uma live na última terça, 21.

LEIA TAMBÉM: Deu ruim na live de Whindersson Nunes: “Problemas técnicos”

Com um dos melhores engajamentos em relação às lives da quarentena, Sandy & Junior foram o assunto do feriado de Tiradentes. Isso porque, de acordo com Fábia Oliveira, os irmãos bateram a meta com 1,2 mil toneladas de alimentos doados.

Vale ressaltar que todos esses shows você pode conferir na TV JC, clicando na seção Lives da Quarentena.

Ainda durante o live show, os dois já haviam informado que a plataforma PicPay, por onde as doações podiam ser feitas, havia saído do ar. Além das mais de cinco milhões de refeições, Sandy & Junior arrecadaram 1 milhão de testes para detectar o novo coronavírus.

E não precisou de muito: a produção contou, literalmente, com a família, já que além de Junior na bateria, o marido de Sandy, Lucas Lima, estava presente. Xororó e Noely, a mãe da dupla, estavam na produção, além de Mônica, a esposa do cantor. Até mesmo Rodrigo Santoro fez uma participação por telefone.

LEIA TAMBÉM: Em live, Henrique e Juliano encerram o show com slogan de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”

Ao todo, foram mais de 14 mihões de views, chegando a 2,5 milhões de acessos simultâneos. O show, feito na sala com pouca bebedeira, durou mais que o tempo previsto: duas horas e meia de hits.

Compartilhe
Comentários