Padre Fábio de Melo lança parceria com Simone e Simaria: ouça 'Não Desisto'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/04/2020 às 11:28
Simone e Simaria no clipe da música "1 em Um Milhão" (Imagem: Reprodução)
Simone e Simaria no clipe da música "1 em Um Milhão" (Imagem: Reprodução)

Música nova meio à quarentena? Se depender de Padre Fábio de Melo e Simone e Simaria, tem sim. Unindo a fé ao sertanejo, o trio lançou a canção 'Não Desisto' no útimo dia 17, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

LEIA TAMBÉM: Padre Fábio de Melo revela que quase desistiu da vida religiosa por conta de “paixão avassaladora”

Com composição de Gabriel Cantini e Davi Mello, a música tem uma mensagem de autoajuda para o povo brasileiro; mandando um recado quase que direto para os momentos difíceis vividos em tempos de coronavírus.

'Não Desisto' foi gravada em fevereiro deste ano e é a primeira parceria de Padre Fábio de Melo com as coleguinhas. "Hoje, podemos ver que se encaixa completamente no que estamos vivendo. Quando gravamos, em fevereiro, não imaginávamos que estaríamos passando por essa situação de pandemia", disseram Simone e Simaria.

Para o sacerdote, a força da canção está na letra, que "se aproxima de Deus". "Independentemente de qual foi a dificuldade que você teve que viver (…), lembre-se de que você é capaz de sair dessa. E bem mais forte do que quando entrou nesse cenário", disse Padre Fábio de Melo.

Últimas notícias