Ao vivo, telejornal da Globo de Mato Grosso mostra foto de homem pelado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/04/2020 às 7:15
O apresentador Douglas Belan, do Bom Dia Mato Grosso (Foto: Reprodução/TV Globo)
O apresentador Douglas Belan, do Bom Dia Mato Grosso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na edição ao vivo, tudo pode acontecer. O que não se esperava era que durante o telejornal da TV Centro América - afiliada da Globo - um nude apareceria sem mais nem menos. Foi durante a última terça, 21, que uma imagem de um homem nu surgiu no Bom Dia Mato Grosso.

LEIA TAMBÉM: Britto Júnior e Felipeh Campos protagonizam barraco ao vivo: “Você é falso”

Quem apresentava o telejornal era o âncora Douglas Belan que, segundo Leo Dias, tentou impedir que a imagem fosse ao ar, mas não obteve sucesso.

O nude do homem ereto aconteceu ainda pela manhã, enquanto o Bom Dia Mato Grosso exibia mensagens enviadas do público pelo WhatsApp. Até então, a curadoria das mensagens era feia ao vivo e pelo apresentador - o que não deu muito certo.

Lendo uma mensagem sobre os serviços essenciais de Cuiabá, Douglas Belan seguiu para a próxima conversa, que tinha apenas a imagem íntima. "Ai, caramba. Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é. Tirou?", perguntou, desconcertado.

"Tirou a tempo? Ai, ai… só no programa ao vivo", brincou o apresentador, ainda constrangido. Enquanto isso, a foto do homem desconhecido ainda estava no ar, e chegou a ficar em tela cheia para os telespectadores.

LEIA TAMBÉM: Mulher toma microfone de repórter da Globo para atacar emissora e apoiar Bolsonaro

Últimas notícias