Val Kilmer sobre namoro com Angeline Jolie: "Mais"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/04/2020 às 9:21
Val Kilmer lutou contra câncer
Val Kilmer lutou contra câncer

Ressignificar é a palavra da vez para o ator Val Kilmer. Aos 60 anos e livre de um câncer de garganta, o astro resolveu escrever sua autobiografia, em que dá detalhes sobre tudo. Um dos capítulos do livro rendeu mais por trazer momentos íntimos sobre seu relacionamento com Angelina Jolie.

LEIA TAMBÉM
Atriz denuncia Val Kilmer por agressão

Ainda inédita em português, a obra chama-se ‘I’m Your Huckleberry’ e traz desde o início do namoro durante as filmagens de ‘Alexandre’ (2004), de Oliver Stone, no qual interpretavam um casal, e terminaram quando ela deu início às gravações de ‘Sr. e Sra. Smith’ (2005), quando a atriz conheceu Brad Pitt e todo mundo sabe do resto...

VEJA TAMBÉM
O câncer de garganta de Val Kilmer

“Fui resgatado de um inferno gelado de solidão por outro anjo. Talvez o mais comovente e sério de todos. Angelina”, escreveu Kilmer, que vivia momento de depressão. “Quando as pessoas me perguntam como é Angelina, eu sempre digo que ela é como outras mulheres e outras estrelas, mas apenas mais. Mais linda. Mais sábia. Mais trágica. Mais mágica. Mais tranquila. Vale a pena? Vale a pena conhecer pessoas que exigem semanas de esforço para entender um pouco? Sim”, encerra sem maiores delongas.

Os trechos do livro foram noticiados pelo jornal britânico Daily Mirror.

Últimas notícias