BBB20

Mãe de Rafa Kalimann se pronuncia após sister ser chamada de “marmita de sertanejo”

Mãe de Rafa Kalimann se pronuncia após sister ser chamada de “marmita de sertanejo”

Rafa Kalimann e Mari Gonzalez. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em BBB19 Famosos Notas TV 20/04/2020 às 2:54

O polêmico comentário feito pela sogra de Mari Gonzalez, Marlene Verruck, mãe do ex-BBB Jonas Sulzbach, contrariando o apoio de Luan Santana à permanência de Rafa Kalimann no reality, reverberou na mãe da participante, Genilda Fernandes, que resolveu se pronunciar sobre o assunto.

LEIA MAIS > Devendo pensões, pagodeiro é cobrado pela ex-mulher em live: “Péssimo pai”

“Marmita de sertanejo essa Rafa, hein?”, escreveu Marlene em uma página de fofocas no Instagram, expondo sua opinião sobre a missionária. Com toda a repercussão negativa, Verruck acabou apagando o comentário e pediu desculpas pelas palavras. “[…] tive uma postura inadequada e injustificável. Deixo aqui meu pedido de desculpas a Rafa, seus familiares e amigos”, admitiu ela.

Ao colunista Leo Dias, do UOL, a mãe de Rafa Kalimann se pronunciou sobre o assunto. “O que temos a dizer família sertaneja, que compõe o gênero paixão nacional do Brasil, ama a Rafa. E ela é sertaneja, a Rafa é Brasil”, disse Genilda, preferindo não rebater o comentário maldoso feito pela sogra de Mari Gonzalez. “Só tenho palavras boas aos outros participantes”, completou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários