Irmão de Gaby Amarantos está internado em estado grave, com coronavírus

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/04/2020 às 12:06
Gaby Amarantos (Imagem: Reprodução)
Gaby Amarantos (Imagem: Reprodução)

A cantora Gaby Amarantos usou redes sociais para contar que seu irmão, Gabriel, testou positivo para a Covid-19.Ele está internado em estado grave em Belém, no Pará, cidade natal da cantora."Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens. É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo, mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês", escreveu a artista. 

Gaby ainda agradeceu aos que estão na linha de frente do combate a pandemia."Meu muito obrigada aos profissionais da saúde que estão se dedicando com tanto amor e honra. Tô rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente", disse.

A cantora ainda se mostrou indignada com pessoas que não estão dando a devida importância à gravidade da situação e se aproveitam dela."Estou revoltada em ver tanto charlatanismo, mas não posso deixar toda essa ignorância tirar a minha fé de que podemos ser melhores. Ter fé também é ato de resistência!".

Leia também:
Drauzio Varella faz desabafo e diz estar arrependido de subestimar o coronavírus: “Me recrimino por isso hoje”
Bruna Marquezine compara isolamento social com casa do BBB20: “Prova de resistência”

Últimas notícias