Bruna Marquezine compara isolamento social com casa do BBB20: "Prova de resistência"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/04/2020 às 9:46
Bruna Marquezine no quarto dia de Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Marquezine no quarto dia de Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Internet)

Em desabafo nas redes sociais, Bruna Marquezine comparou a rotina em casa com o confinamento mais vigiado do Brasil. Seguindo as recomendações de saúde sobre o isolamento social, a atriz falou sobre a dificuldade da convivência familiar.

LEIA TAMBÉM: Alice Braga passa quarentena com a namorada, Bianca Comparato, nos EUA

Em vídeos publicados nos Stories no último sábado, 18, Bruna Marquezine comparou o BBB20 com a atual situação dela. "A minha quarentena está tipo um 'BBB'. Tem prova do líder todo o dia. De resistência, inclusive, daquelas bem longas", ironizou.

A fashionista vive sob o mesmo teto que a irmã, Luana Marquezine, e os pais, Telmo e Neide Maia, de acordo com o portal Jornale. "Está tendo monstro para todo mundo. Anjo não está dando muito não, mas monstro sim", continuou. "De vez em quando o clima fica tenso entre os brothers e usamos aplicativo para pagar as contas. Ou seja, é um 'BBB'".

Conscientização

A musa ainda aproveitou para elogiar a importância da edição do Big Brother Brasil no momento. Seja por pautas ou pelo reflexo na sociedade, o BBB20 marcou a ela e ao público. "Por todos os assuntos, pautas e causas que estão sendo levantadas e discutidas. Isso está gerando muito aprendizado. Ver esse retrato da nossa sociedade, de certa forma, é muito interessante e nós, enquanto sociedade, estamos vendo a importância dessas lutas".

LEIA TAMBÉM: Acusações de racismo e parceria com Daniel: o que levou Ivy a ser a nova eliminada do BBB20

Últimas notícias