Após prisão, Diego Alemão se diz arrependido de "ter sido intenso" em abordagem policial

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/04/2020 às 20:29
Diego Alemão foi preso em Curitiba. Foto: Reprodução/Instagram
Diego Alemão foi preso em Curitiba. Foto: Reprodução/Instagram

Diego Gasques, o Alemão, sétimo ganhador do Big Brother Brasil, se diz "arrependido" após um acidente de trânsito possivelmente provocado por ele no último sábado, 18, em Curitiba, no Paraná. O ex-competidor é suspeito de conduzir o seu veículo embriagado, ter desacatado os policiais presentes na ocorrência e de ter agredido o motorista envolvido na batida.

LEIA MAIS > #FicaemCasa: confira quais lives vão bombar esta semana

Após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 7 mil, ele recebeu liberdade no domingo, 19. "Diego se arrepende de ter sido intenso com os agentes após o uso de algemas, mas justifica sua revolta no fato de ter sido preso depois de ter sido extorquido pelo motorista do aplicativo. Disse que o motorista do veículo atingido se prevaleceu da sua imagem para enriquecimento ilícito", falou Jeffrey Chiquini, advogado do ex-campeão.

O profissional ainda negou que seu cliente estivesse dirigindo embriagado, e ressaltou que Alemão contribuirá com as investigações do caso. No entanto, de acordo com o jornal Extra, o escritório Usina Brasil, que cuidava da carreira artística e empresarial do ex-BBB, pediu desligamento. "Ficamos surpreendidos com as notícias veiculadas. Lamentamos e preferimos não comentar sobre o assunto, uma vez que não existe mais relacionamento profissional", diz a nota emitida.

Últimas notícias