Após assumir namoro com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos surge usando aliança

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/04/2020 às 20:55
Reprodução/Instagram
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Reprodução/Instagram

É, parece que mais um passo foi dado no relacionamento entre Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar, e Tiago Ramos. Hospedado na casa da namorada, em Santos, no litoral de São Paulo, ele surgiu usando uma aliança na mão direita.

LEIA MAIS > #FicaemCasa: confira quais lives vão bombar esta semana

Tiago está hospedado por lá desde a semana passada, quando pediu Nadine em namoro. O jornal Extra afirma que o modelo não usava o objeto antes de assumir o relacionamento com Gonçalves.

Aproximação de Tiago

O encontro de Tiago com Neymar aconteceu depois que o aspirante, já morando na Europa, entrou em contato com Mauro Leitão, o cozinheiro do craque. Foi quando o profissional conseguiu uma entrada para que Ramos fosse à festa de aniversário do craque em Paris, no começo do ano.

Lá, ele conheceu toda a família de Neymar e, claro, Nadine. Os comentários na festa era que Tiago estava vivendo um affair com Mauro, mas, de acordo com o veículo, o foco era Gonçalves. Após trocas de olhares, nada rolou ali. Depois, Ramos insistiu na abordagem e trocou mensagens com Gonçalves através das redes, pedindo para "conhecê-la melhor".

LEIA MAIS > Após prisão, Diego Alemão se diz arrependido de “ter sido intenso” em abordagem policial

O bate-papo deslanchou e Gonçalves chamou o rapaz para passar o feriado da Semana Santa na sua casa, localizada em Santos, no litoral paulista. Ou, em outras palavras, há pouco mais de uma semana. Foi aí que o rapaz surpreendeu a todos com o pedido de namoro, assumido publicamente horas depois.

Últimas notícias