Live de Wesley Safadão durou dez horas e terminou com ele e Tirullipa na piscina

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/04/2020 às 11:50
Wesley Safadão - Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao
Wesley Safadão - Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao

Wesley Safadão deve estar com muita saudade das noites viradas nos palcos... Tanto que a sua live-show começou na noite deste sábado (18) e rendeu até os primeiros raios da manhã deste domingo (19). Dez horas, no apurado - um recorde para ele, que já havia cantado por sete horas, no seu cruzeiro "WS on Board".

A transmissão ocorreu da casa de Wesley Safadão, em Fortaleza, mas não foi nada caseira, tendo cenografia, iluminação... Na verdade, a live foi projetada como gravação de um DVD de show (que teria sido realizado no fim de março, não fosse a pandemia) e será lançada mais adiante. "WS em Casa 2" é o nome do projeto.

Além do repertório de Wesley Safadão, que apresentou músicas novas ("Vai lá", "Toque na Tela" e "Hoje É Dia"), outra atração da live foi a participação do humorista Tirullipa, com quem o cantor interagiu, mantendo distância no palco. Os dois amanheceram o dia tomando café, à base de cuscuz, e na piscina.

O pico de visualizações simultâneas atingiu 1,8 milhão. No Twitter, a gravação repercutiu e gerou três dos dez assuntos mais comentados no momento: #Safadão, #LivedoSafadão e #WSemCasa2. Assim como os demais artistas, a live-show arrecadou doações - de acordo com Wesley Safadão, foram milhares de toneladas de alimentos e outros itens.

A próxima live de Wesley Safadão, segundo ele avisou, está marcada para o dia 16 de maio, junto com Raça Negra. Ele chama esse projeto de "WS Sunset".

LEIA TAMBÉM: #FicaemCasa: Saiba quais lives vão rolar neste domingo

Últimas notícias