Gusttavo Lima compartilha entrega de doações a famílias de Goiás com vídeo feito para emocionar

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/04/2020 às 14:37
Gusttavo Lima - Foto: reprodução do Instagram @gusttavolima
Gusttavo Lima - Foto: reprodução do Instagram @gusttavolima

Gusttavo Lima compartilhou um vídeo da entrega das doações que ele arrecadou na sua última live pelo YouTube. Os donativos foram para mais de 700 famílias da comunidade Terra do Sol, na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, segundo informa o cantor, em postagem no seu Instagram. "Enquanto eu tiver condições e saúde irei ajudar essas famílias eternamente", publicou na legenda.

LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo doa mais de uma tonelada de alimentos a abrigo em Jaboatão

O vídeo mostra rostos de crianças carentes, o interior de casas miseráveis e depoimentos de alguns agraciados com as doações, tendo ao fundo uma trilha sonora para emocionar. Gusttavo Lima fala como narrador, em parte do vídeo, sobre a importância da ação social e de se amar o próximo. Em certo momento, diz: "aquela simples live com a qual me julgaram, mudou a vida de centenas de pessoas".

Gusttavo Lima se refere à representação ética movida pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) aberta devido a denúncias recebidas quanto às ações de cerveja realizadas na live do cantor - decisão que o aborreceu a ponto de desistir de fazer uma nova transmissão. Entre as reclamações tomadas pelo órgão está a de que a live teve representou potencial estímulo ao consumo irresponsável de bebida alcoólica. É que, na live, o artista chegou a quebrar o smartphone e confundir uma garrafa de cerveja com microfone.

Leia, na íntegra, o texto publicado na legenda::

O trabalho continua...

Enquanto eu tiver condições e saúde irei ajudar essas famílias ETERNAMENTE... O trabalho social continua agora nos bastidores. Na quinta-feira, iniciamos a parceria com a Comunidade Terra do Sol, em Aparecida de Goiânia, com a distribuição de alimentos que irão ajudar mais de 700 famílias.
Todas as doações que estão sendo feitas têm uma importância ímpar, mas essa, particularmente, tem um significado ainda mais especial.

Tentamos evitar a aglomeração de pessoas, ao máximo, o que foi praticamente impossível. A emoção foi grande! As imagens falam por si.
Assim, registramos o primeiro capítulo do nosso trabalho na Comunidade Terra do Sol, um local que era ‘invisível’ pra muita gente. Mas um local que assim que conhecemos, enxergamos VIDA. Buscamos fazer a nossa parte e nada disso seria possível se vocês – fãs, parceiros e apoiadores, não estivessem ao nosso lado. O meu MUITO obrigado ao meu Deus e a todos vocês.

LEIA TAMBÉM: Villa Mix planeja live sertaneja e confirma presença de Gusttavo Lima

Últimas notícias