Túlio Gadêlha se pronuncia após ser chamado de William Bonner por Fátima Bernardes: "Infantilidade"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/04/2020 às 17:38
Fátima Bernardes com o atual noivo, o recifense Túlio Gadêlha, que é deputado federal. (Foto: Globo / João Cotta)
Fátima Bernardes com o atual noivo, o recifense Túlio Gadêlha, que é deputado federal. (Foto: Globo / João Cotta)

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, resolveu se pronunciar após a jornalista, em live, confundir o nome do político com o do seu ex-marido William Bonner, com quem foi casada por quase 30 anos. A repercussão do vídeo foi tanta, que deputado federal compartilhou neste sábado, 18, um desabafo sobre o assunto no Twitter, sendo reproduzido também em sua conta no Instagram.

LEIA MAIS > Princesa da Suécia trabalhará como assistente médica no combate à Covid-19

“Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro?, questionou Túlio. "Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também”, completou o político. Veja:

A live

Em uma live para o GShow, a apresentadora do Encontro trocou o nome de Túlio Gadêlha pelo de William Bonner, acredita? A gafe aconteceu quando Fátima falava sobre um jantar em família. Percebendo o erro, Bernardes logo se corrigiu: "A gente tava aqui jantando. O Wii... ah, Túlio! Vinicius, Laura, Beatriz", disse ela, que comentava sobre o político e os filhos trigêmeos. Assista o momento:

Últimas notícias