Tiago Ramos se aproximou de Nadine Gonçalves através do cozinheiro de Neymar

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/04/2020 às 14:35
Reprodução/Instagram
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Reprodução/Instagram

Tiago Ramos persistiu bastante até chegar em Nadine Gonçalves (52), sua atual namorada e mãe de Neymar. De acordo com o jornal Extra, tudo teve início no ano passado, quando o aspirante a jogador futebol profissional conheceu um homem que se apresentou como amigo do pai do atacante do Paris Saint-Germain, afirmando ainda que possuía alguns contratos no meio esportivo.

O tal empresário prometeu levá-lo para jogar na Europa e realizar o seu sonho de conhecer o ídolo Neymar. Pouco depois, Tiago já estava jogando no time espanhol SP Villafranca, além de passar pelo Guareña. No entanto, ele não obteve êxito na carreira internacional.

LEIA MAIS > Sandy & Junior confirmam live durante isolamento: “Bem intimista”

O encontro de Tiago com Neymar aconteceu depois que o aspirante, já morando na Europa, entrou em contato com Mauro Leitão, o cozinheiro do craque. Foi quando o profissional conseguiu uma entrada para que Ramos fosse à festa de aniversário do craque em Paris, no começo do ano.

Aproximação

Lá, ele conheceu toda a família de Neymar e, claro, Nadine. Os comentários na festa era que Tiago estava vivendo um affair com Mauro, mas, de acordo com o veículo, o foco era Gonçalves. "Caramba! Estou lembrando dele, tia. Por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia...", escreveu Nego do Borel na imagem em que Nadine assumiu o namoro, relembrando os acontecimentos de Paris.

LEIA MAIS > Amiga defende padrasto de Neymar: “Ele não se vende”

Após trocas de olhares, nada rolou ali. Depois, Tiago insistiu na abordagem e trocou mensagens com Nadine através das redes, pedindo para "conhecê-la melhor". O bate-papo deslanchou e Gonçalves chamou o rapaz para passar o feriado da Semana Santa na sua casa, localizada em Santos, no litoral paulista. Ou, em outras palavras, há pouco mais de uma semana. Foi aí que o rapaz surpreendeu a todos com o pedido de namoro, assumido publicamente horas depois.

Últimas notícias