Xuxa relembra início da amizade com Ivete Sangalo, mas conta que nem tudo foi flores: "Confiança quebrou ali"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/04/2020 às 12:02
Xuxa doará R$ 1 milhão ao SUS. Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa doará R$ 1 milhão ao SUS. Foto: Reprodução/Instagram

Em conversa com a Revista Vogue, Xuxa revisitou o passado e detalhou o início da amizade que duraria anos com Ivete Sangalo. No entanto, como toda amizade, as duas também chegaram a se estranhar. Porém, a boa notícia é que tudo ficou no passado.

LEIA TAMBÉM: Em desabafo, Xuxa detalha abusos sofridos na infância: “Falei que alguém tinha feito xixi na minha boca, mas diziam que era sonho”

Xuxa e Ivete Sangalo se conheceram ainda nos anos 90, mais especificamente em 1996, em Fortaleza. Na época, a cantora fazia parte da Banda Eva, que abriu o show da loira. "Da coxia, vi uma morena linda com um timbre encantador (…). Fiquei com a música e a voz da tal Eva na cabeça. Tanto que, no dia seguinte, me peguei escovando os dentes e cantarolando o ritmo", descreveu.

Assim, Xuxa pediu para que a produção do seu programa, o então 'Planeta Xuxa', chamasse o grupo de axé. "Descobri que seu nome não era Eva, mas sim Ivete Sangalo. Foi a partir dali que me aproximei daquela baiana carinhosa e tímida", continuou.

Cada vez mais próximas, foi a cantora baiana que substituiu Xuxa durante a licença-maternidade. Com o nascimento de Sasha, até mesmo um quarto na casa de Ivete Sangalo foi providenciado.

"Ela acompanhou tudo de perto e babou, chorou, se emocionou. Mais tarde, Sasha precisou ir à Bahia pela escola e advinha onde ficou? Na casa de Veveta. Confiança não faltava nessa relação".

Conflitos

No entanto, como nascimento das gêmeas de Ivete Sangalo, Helena e Marina, atualmente com dois anos, as duas acabaram se desentendendo. Isso porque, segundo Xuxa, a surpresa que ela havia preparado desagradou a cantora.

"Aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou no fundo dos olhos e (…) pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos". Xuxa ainda reconhece que a confiança "pode ter sido abalada", mas as duas seguem amigas.

LEIA TAMBÉM: Xuxa comenta sobre traições de Pelé durante namoro: “Achava que era normal”

Últimas notícias