Thelma quase estoura tempo na Prova do Líder do BBB20 e vira meme na web: "Achou que era a nota do Enem"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/04/2020 às 7:40
Thelma durante a Prova do Líder (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thelma durante a Prova do Líder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na penúltima Prova do Líder do Big Brother Brasil, muita coisa ainda pode surpreender. Realizada na noite da última quinta, 16, o desafio acabou rendendo memes sobre a desenvoltura de Thelma no jogo.

LEIA TAMBÉM: BBB20: #ForaBabu bombou no Twitter; situação entre ele e Thelma impulsionou

A prova consistia em levar uma bolinha até o topo de uma superfície, desviando de buracos com uma espécie de plataforma - tudo isso no menor tempo. Parece difícil, não? Pois bem, a médica foi sorteada para ser a primeira a realizar o circuito - o que não deu muito certo.

Deixando o público angustiado e tenso com as inúmeras tentativas, Thelma quase extrapolou os mil segundos ofertados pela prova. A sister só conseguiu levar a bola ao topo e completar o trajeto depois de 843.74 segundos - quase 16 minutos depois.

Liderança

Enquanto Thelma usou mais de 800 segundos para realizar a Prova do Líder, teve gente que precisou de muito menos e já ganhou a coroa da semana. Mari Gonzalez conquista a inédita liderança, realizando o desafio em apenas 93 segundos.

Em contrapartida, a médica se desapontou muito com o próprio desempenho. Conversando com Rafa e Manu, Thelma desabafou: "Eu juro que não estou triste por perder a prova dessa vez, foi pelo mico mesmo".

LEIA TAMBÉM: Vice-presidente da Mangueira chama Thelma de ‘mucama safada’ e tenta justificar: “Calor da emoção”

A famosa cantora teen fez questão de relembrar que Thelma ganhou uma prova de resistência que durou 26 horas. A amiga, no entanto, não se conformou. "Mas é porque eu não fui mal, amiga. Eu fui ridícula, é humilhante".

Últimas notícias