Shows de Taylor Swift no Brasil são adiados para 2021

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/04/2020 às 15:04
Taylor Swift - Foto: reprodução do Instagram @taylorswift
Taylor Swift - Foto: reprodução do Instagram @taylorswift

Devido à pandemia do novo coronavírus, os shows que Taylor Swift faria no Brasil, este ano, foram adiados para 2021. As apresentações da turnê "Lover Fest Tour" ocorreriam nos dias 18 e 19 de julho, no Allianz Parque, em São Paulo, e ainda serão remarcadas para datas no ano que vem. "Os shows dos Estados Unidos e do Brasil serão reagendados para 2021, e as datas serão anunciadas mais tarde. Os ingressos serão válidos para os novos shows sem necessidade que os consumidores façam nada", diz comunicado.

"Estou muito triste por não poder vê-los neste ano nos shows, mas sei que é a decisão correta. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Verei vocês no palco assim que possível, mas agora é importante o compromisso com essa quarentena, para o bem de todos nós", disse Taylor Swift nos Stories do Instagram, a respeito do adiamento.

O adiamento já era esperado, mediante a situação mundial de isolamento e o combate ao coronavírus, e também porque os shows na Europa, marcados para junho e julho, já haviam sido, oficialmente, desmarcados. A produtora T4F ainda vai se pronunciar sobre pedido de reembolso no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Kim Kardashian comenta sobre vazamento de ligação entre Kanye West e Taylor Swift

Últimas notícias