Mais uma mulher acusa ex-BBB Felipe Prior de estupro: ao todo já são quatro vítimas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/04/2020 às 9:02
Felipe Prior já soma quatro acusações envolvendo crimes sexuais (Foto: Reprodução/TV Globo)
Felipe Prior já soma quatro acusações envolvendo crimes sexuais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de uma reportagem vir à tona apontando o ex-BBB Felipe Prior como responsável por dois estupros e tentativa de um, surge outro caso. Segundo o Notícias da TV, outra vítima acusa o arquiteto de estupro, cometido dessa vez em 2015.

LEIA TAMBÉM: Mesmo após acusações de estupro, Felipe Prior cogita participar do reality ‘A Fazenda’

Foi a advogada das três mulheres, Maira Pontes, que confirmou o relato da nova vítima. No entanto, as circunstâncias do crime não foram divulgadas. "Eu colhi o depoimento dela, mas ainda não foi juntado ao inquérito já existente. Ela afirmou ter sido vítima de um estupro, ocorrido em 2015. Não vamos dar mais nenhum detalhe para que não seja feita nenhuma possível identificação dessa mulher".

Cabe ao Ministério Público decidir se esse caso será investigado em paralelo ou se esse será incluído aos demais. De qualquer forma, o depoimento da mulher será instaurado no inquérito já existente.

Vale lembrar que, ainda nessa semana, o pedido de habeas corpus de Felipe Prior foi negado pela Justiça. A tentativa de impedir a prisão do ex-BBB e extinguir as denúncias foi anulada pela juíza Carla Santos Balestreri.

Entenda o caso

Em publicação da Marie Claire, o arquiteto foi acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres. Os episódios aconteceram em anos diferentes, sendo o mais recente em 2018. Um deles, inclusive, apresenta laudo médico de lacerações no órgão sexual da vítima. Além disso, outra mulher conta com testemunhas do episódio.

LEIA TAMBÉM: Comissão confirma expulsão de Felipe Prior após denúncias de assédio e crime sexual

Últimas notícias