Lutando contra Covid-19, ator da Broadway tem chances de nunca mais andar, diz esposa

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/04/2020 às 8:30
Nick Cordero e a esposa, Amada Kloots (Foto: Reprodução/Instagram)
Nick Cordero e a esposa, Amada Kloots (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado um dos principais astros da Broadway, com obras como 'Rock of Ages' e 'Waitress', o ator Nick Cordero passa por momentos muito difíceis. De acordo com a esposa dele, Amada Kloots, o também músico luta há semanas contra o novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Luisa Mell comemora cura do coronavírus ao lado do marido e sai de casa após um mês

Em publicação do New York Post, o estado de saúde de Nick Cordero foi amplamente divulgado. Nele, é detalhado que o ator está atualmente internado na California há duas semanas, em estado de coma. O suporte tem sido feito por um ventilador hospitalar.

Através dos Stories do Instagram, Amada Kloots contou que o marido tem enfrentado problemas sérios de circulação sanguínea na perna esquerda. Nick Cordero chegou a passar por um procedimento cirúrgico, que foi bem sucedido, mas ainda oferece risco. Isso porque o ator tem chances de nunca mais andar novamente.

"O médico disse que o coração e os pulmões do Nick estão nas melhores condições que poderiam estar. A perna esquerda ainda é uma questão. Ele tem sofrido com alguns problemas de circulação sanguínea que chegam até o pé", descreveu a atriz.

Melhoras

Apesar disso, Amada Kloots ainda acredita na melhora do marido. Mesmo com o risco, Nick Cordero ainda tem a possibilidade de voltar a andar, como apresenta o quadro do artista; já que até então nenhuma circulação era registrada na perna dele. Agora, o andamento do tratamento de Nick Cordero depende de quando ele sair do coma.

LEIA TAMBÉM: Túlio Gadêlha perde familiar para o coronavírus e implora: “Precisamos nos cuidar”

Últimas notícias