BBB20

Amigo de Babu defende o participante de acusações: “Ele não está se vitimizando”

Amigo de Babu defende o participante de acusações: “Ele não está se vitimizando”

Babu Santana acumula torcidas no BBB20. (Foto: TV Globo)

Publicado em BBB20 Famosos Notas TV 17/04/2020 às 5:57

Micael Borges, companheiro de Babu Santana no projeto Nós do Morro, resolveu defender o amigo das acusações de vitimização feitas contra o participante da 20ª edição do Big Brother Brasil. “Eu não quero nada em troca e o que eu vou postar aqui é a realidade desse cara que eu admiro e conheço, a realidade da vida dele”, começou o ator, que publicou uma imagem onde aparece o pai do brother, no Vidigal, Rio de Janeiro.

“Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões. Esse povo que não sabe a realidade e fica julgando o cara, nem todo mundo teve a sorte de conseguir melhorar um pouco a vida, mas assim como o Babu continua na luta. Ele não está se vitimizando”, escreveu o ator, que ainda compartilhou o risco de deslizamento do imóvel ocupado pelo patriarca de Santana.

LEIA MAIS > Mariana Goldfarb compartilha foto ousada ao lado de Cauã Reymond

“Mesmo que ele não ganhe esse programa eu gostaria que vocês analisassem a real situação e parem de jogar notícias fakes sobre ele. Peço desculpas por estar expondo a situação, mas eu achei que essa maneira era a minha forma de defender o meu amigo. Respeite a luta desse cara”, finalizou Micael.

View this post on Instagram

Oi pessoal ! (QUE VIRALIZE DA MESMA FORMA QUE AS FAKE NEWS ) Tudo que eu quero é respeito a história de um cara que admiro muito referência de onde eu vim ! Bom ! Tomei a liberdade de postar essas duas imagens que recebi hoje pela manhã, e que me causou um turbilhão de sentimentos e quero dividir com vcs . Esse senhor com cara de bravo mas super simpático é o pai do @babusantana, respeitando a quarentena na varanda de sua casa . Essa imagem de alguma forma tocou vc? Pois bem, tem um certo sensacionalismo ? Sim, essa é minha intenção, talvez só assim as pessoas que estão espalhando opiniões equivocadas sobre o babu repensem um pouco sobre o que é “vitimismo “ e o que é ter coragem de expor suas fraquezas e suas dificuldades . Eu sabendo da realidade do babu, sinto na alma cada vez que eu vejo os ataques que ele vem recebendo . Porra, cada lágrima que ele derrama no programa não faz parte de uma incensação, como andam dizendo por aí “Babu atua o tempo inteiro “ Porra, cada lágrima carrega muita história . Cadê o amor gente? A gente tá tendo a oportunidade de mudar o perfil de ganhador de um reality, pelo uma vez ! E a gente não está dando o prêmio, ELE CONQUISTOU ! ELE ENSINOU ! APRENDEU ! PROVOU ! Vamo parar de querer rebaixar e apagar a história do cara pra elevar o seu participante preferido . TODO MUNDO ALI DENTRO MERECE E TEM O DIREITO DE GANHAR ATÉ QUE PROVÉM O CONTRÁRIO . ENTÃO PAREM DE DESMERECER O CARA … QUANDO ELE CHORA É REAL ! RESPEITEM A HISTÓRIA DO “PAIZÃO “! FAÇAM SUAS TORCIDAS SEM QUERER APAGAR A HISTÓRIA DO CARA ! VAMOS ACEITAR A REALIDADE DELE . Desculpa o desabafo . ❤️💛💚✊🏾

A post shared by Micael (@micael) on

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários