Amigo de Babu defende o participante de acusações: "Ele não está se vitimizando"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/04/2020 às 17:57
Babu Santana acumula torcidas no BBB20. (Foto: TV Globo)
Babu Santana acumula torcidas no BBB20. (Foto: TV Globo)

Micael Borges, companheiro de Babu Santana no projeto Nós do Morro, resolveu defender o amigo das acusações de vitimização feitas contra o participante da 20ª edição do Big Brother Brasil. "Eu não quero nada em troca e o que eu vou postar aqui é a realidade desse cara que eu admiro e conheço, a realidade da vida dele", começou o ator, que publicou uma imagem onde aparece o pai do brother, no Vidigal, Rio de Janeiro.

"Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões. Esse povo que não sabe a realidade e fica julgando o cara, nem todo mundo teve a sorte de conseguir melhorar um pouco a vida, mas assim como o Babu continua na luta. Ele não está se vitimizando", escreveu o ator, que ainda compartilhou o risco de deslizamento do imóvel ocupado pelo patriarca de Santana.

LEIA MAIS > Mariana Goldfarb compartilha foto ousada ao lado de Cauã Reymond

"Mesmo que ele não ganhe esse programa eu gostaria que vocês analisassem a real situação e parem de jogar notícias fakes sobre ele. Peço desculpas por estar expondo a situação, mas eu achei que essa maneira era a minha forma de defender o meu amigo. Respeite a luta desse cara", finalizou Micael.

Últimas notícias