Amiga defende padrasto de Neymar: "Ele não se vende"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/04/2020 às 22:10
Tiago Ramos e Maria Eli. Foto: Reprodução/Instagram/Extra
Tiago Ramos e Maria Eli. Foto: Reprodução/Instagram/Extra

Em entrevista ao jornal Extra, a amiga de Tiago Ramos, Maria Eli, de 58 anos, defendeu o jogador das críticas que ele vem recebendo após assumir o namoro com Nadine Gonçalves (52), mãe do atacante Neymar.

Aos 18 anos, o modelo saiu do interior paraibano para tentar uma nova vida em São Paulo. Chegando à capital, foi Eli, ainda em 2016, a responsável por abrigar Tiago na cidade. "Acabei deixando ele ficar um tempo morando comigo", conta Maria, que naquele época morava no bairro de Paraíso, um dos mais nobres da região. "Nunca tivemos nada, éramos amigos, mas ele sempre gostou de mulheres mais velhas. Só que ele não se vende. Eu convivi com a essência, a nobreza e a humildade dele", relatou.

LEIA MAIS > Amigo de Babu defende o participante de acusações: “Ele não está se vitimizando”

"Ele sempre gostou de jogar bola e não quer, de jeito nenhum, ficar com alguém porque tem dinheiro. Não entendo por que um garoto mais novo não pode namorar uma mulher mais velha e bonita", questiona Maria. "Ele sempre foi um garoto sonhador, batalhador e guerreiro", afirmou ela, que também impulsionou Tiago com sua carreira de modelo.

Assim como Nadine, a bissexualidade do jovem também foi uma surpresa para Eli. "Para mim, foi novidade", confessou. A amiga falou com Ramos após sua orientação sexual vir à tona. "Ele não está abalado, mas não vai se pronunciar. Tiago está bem, focando em coisas boas e deixando as coisas passarem", finalizou a consultora.

Últimas notícias