Padre Fábio de Melo revela que quase desistiu da vida religiosa por conta de "paixão avassaladora"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/04/2020 às 7:43
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Em uma live da apresentadora Márcia Goldschmidt, o convidado especial era ninguém menos que Padre Fábio de Melo. Na conversa, detalhes sobre a vida pessoal do sacerdote vieram à tona, mas um chamou a atenção.

LEIA TAMBÉM: Em live, Kelly Key dá dicas de sexo anal para Gracyanne Barbosa e Belo

Como qualquer pessoa, Padre Fábio de Melo também já se apaixonou. Porém, a decisão de se tornar padre quase entrou em cheque por causa da pessoa amada. "Já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por asir. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses", descreveu.

Na época, o sacerdote conta que recebeu um conselho inesperado do Padre Leo, um grande amigo, segundo ele. "Ele virou e falou assim: 'Você não vai deixar de viver esse amor. Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você está ensaiando'", disse.

"'Vai que essa mulher é a mulher da sua vida'. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação", continuou Padre Fábio de Melo. No entanto, o relacionamento não foi tão conto de fadas assim, já que a mulher amada foi quem terminou o relacionamento.

Reencontro

Após sofrer pelo coração partido, Padre Fábio de Melo conta que reencontrou a paixão da faculdade dez anos depois. Ele estava em Florianópolis e parou em uma loja no shopping para provar uma camisa.

"Entrei, experimentei várias camisas e pedi um desconto para a vendedora da loja. Ela disse que iria falar com a gerente e eu não era um padre conhecido, era recém-ordenado", descreveu. A vendedora então foi falar com a gerente, que estava conversando com a supervisora - sendo essa última logo reconhecida.

"Como dizia Tom Jobim, é desconcertante rever um grande amor. Márcia, na hora que me deparei com aquela situação, ela falou: 'Não acredito, guri", finalizou Padre Fábio de Melo.

LEIA TAMBÉM: Padre Fábio de Melo faz piada com eliminação de Daniel do BBB20 e leva alfinetada

Últimas notícias