Michelle Melo faz live-show "Cabaré da Melo" nesta quinta

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 16/04/2020 às 11:19
Michelle Melo - Foto: Divulgação
Michelle Melo - Foto: Divulgação

Michelle Melo, a Rainha do Brega, adere às lives, nesta quarentena. A artista recifense preparou o "Cabaré da Melo", com repertório fincado no brega-raiz, para transmitir aos seus fãs e seguidores, nesta quinta-feira (16), a partir das 20h.

"Preparamos uma live especial para reviver vários momentos, não só de minha carreira, mas que marcaram a história do brega", diz Michelle Melo. Ao refletir sobre a situação em que a gente está, por causa da pandemia do novo coronavírus, a cantora é direta: "Estamos vivendo um momento em que a responsabilidade social é muito importante. Somos formadores de opinião, temos que dar exemplo e incentivar que todo mundo fique em casa e passe por tudo isso de uma maneira mais leve".

LEIA TAMBÉM: #FicaemCasa - Saiba quais lives nacionais e internacionais vão bombar esta semana

No repertório da live-show, que tem produção musical assinada por Formiga Raphael, do Soft Estúdio, estão clássicos de Michelle Melo, como "Baby Doll", e surpresas: "Algumas músicas foram escolhidas por mim e Raphael. Outras, o público sugeriu através das redes sociais. Eu quero que as pessoas se transportem para um momento especial".

LEIA MAIS: Alvo de processo, Gusttavo Lima afirma: “Não farei live para ser censurado”

Últimas notícias