Borat, de "Amor & Sexo", leiloa cuecas por até 5 mil reais em prol de comunidades carentes

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/04/2020 às 10:05
Foto: Instagram/divulgação
Foto: Instagram/divulgação

Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', famoso por seu bumbum, resolveu leiloar cuecas, sungas e bermudas usadas, no Instagram. O assistente de palco da apresentadora Fernanda Lima quer, com isso, arrecadar fundos para pessoas carentes de comunidades cariocas, que estão passando necessidade por causa da pandemia do coronavírus.

A ideia surgiu quando um dos seus seguidores questionou se ele já não fazia isso. Foi então que ele começou a perguntar para os seguidores o que eles gostariam de ver seus itens disponíveis em leilão. E chegou a faturar 5 mil reais por uma única peça, depois de três leilões. Eles acontecem às terças e quintas, às 19h no Instagram de Borat.

"Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças", afirmou Bruno em entrevista ao Uol.

Ele é casado com a médica Mariana Melgaço de Mello, com quem tem um filho, Enzo, 5 anos, e os três vivem em uma cobertura na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "O leilão não é para minha renda pessoal. Estou fazendo por caridade, para ajudar ao próximo. A mim, essa crise não afetou", explica o modelo.

Um dos admiradores de Bruno surpreendeu com um pedido ousado: "quero ela usada de todo jeito e que tenha 'peidado' nela também". "Vou caprichar na sua (risos)", respondeu Bruno, com bom humor. Mas ele reforça que não atende pedidos para tirar as peças ao vivo, no Instagram, o que muitos seguidores pedem.

Leia também:
Príncipe Harry e Meghan Markle se voluntariam para levar comida aos afetados pelo coronavírus
Luisa Mell comemora cura do coronavírus ao lado do marido e sai de casa após um mês
Filho de Felipe Simas tem crise de choro porque pai está com corona

Últimas notícias