Ex-BBB Victor Hugo abandona live aos prantos após ser hostilizado por haters

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/04/2020 às 9:02
Victor Hugo é ex-participante do BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Victor Hugo é ex-participante do BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mesmo não sendo um dos participantes mais queridos da edição do Big Brother Brasil, Victor Hugo merece respeito. O ex-BBB realizou, na última terça, 14, uma live em seu Instagram para interagir com os seguidores. No entanto, não demorou muito para que o psicólogo sofresse uma onda de haters nos comentários.

LEIA TAMBÉM: Em Paredão incerto, Gizelly é eliminada do BBB20 com 54% dos votos

No geral, as pessoas responsáveis pelos comentários faziam parte de grupos de fãs de outros participantes do BBB. Em pouco tempo, Victor Hugo desistiu da live e parou a transmissão. Ele recorreu ao Twitter, publicando um emoji chorando, triste com a situação.

Vale lembrar que o participante, quando enfrentou o Paredão, foi eliminado com a maior porcentagem da temporada, 85,22%. Ele chegou a passar personagens considerados os vilões da edição, como Petrix Barbosa e Hadson.

Não demorou muito para que, no Twitter, a tag 'Victor Hugo merece respeito' chegasse aos Trending Topics. De acordo com o UOL, as ofensas partiram, na maioria, das torcidas de Gizelly e Manu Gavassi. Os ex-participantes Lucas Gallina e Pyong Lee apoiaram o colega de confinamento.

LEIA TAMBÉM: BBB20 é estendido e ganha nova data para a grande final

Últimas notícias