Rubens Barrichello se irrita com brincadeira de Boninho e responde diretor de TV

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/04/2020 às 8:40
Rubinho e Boninho (Foto; Reprodução/Internet/TV Globo)
Rubinho e Boninho (Foto; Reprodução/Internet/TV Globo)

Torta de climão? O diretor de TV Boninho levou uma "chamada de atenção" do ex-esportista Rubens Barrichello, que repercutiu nas redes sociais.

Tudo começou quando Boninho fez uma piada com a esposa, Ana Furtado e a filha. Segundo ele, as duas não sabiam que o Brasil havia sido cinco vezes campeão. Na ocasião, passava na Globo a reprise da final da Copa do Mundo de 2002, onde o Brasil foi penta.

Em um post no Instagram, o diretor do BBB20 compartilhou um vídeo justamente dessa final, chamando a esposa e filha de atrasadas. "Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubinho Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão", escreveu bem-humorado.

Rubens Barrichello não curtiu a ironia de Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, Rubens parece não ter curtido muito a piada, que já é bem antiga, por sinal. "Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga, criada pela própria casa, mas hoje já deu, viu, amigo. Tenho filhos de 14 e 18 anos e, bem como você, deveríamos pensar o que queremos passar para eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou. Espero que estejam todos bem", comentou no post.

Nos comentários, muita gente classificou o comentário de Rubens Barrichello como 'dramático'. Vale lembrar também que ele já fez até mesmo uma propaganda envolvendo a piada.

LEIA TAMBÉM:
Ex-paquitas revelam bastidores do “Xou da Xuxa” sobre Marlene Mattos e demissão coletiva
Atual namorado de Anitta afirma que a funkeira não foi a mulher mais bonita que ele já ficou

Últimas notícias