TORCIDA INUSITADA

Mark Hamill, eterno Luke Skywalker, pede eliminação de Gizelly do BBB20 e viraliza na web

Mark Hamill, eterno Luke Skywalker, pede eliminação de Gizelly do BBB20 e viraliza na web

Parece que a Força não está com Gizelly... (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Publicado em Famosos TV 14/04/2020 às 10:25

Em plena reta final, o Big Brother Brasil chegou até nas celebridades internacionais. Desde domingo, 12, Babu, Gizelly e Mari Gonzalez disputam o Paredão, que tem movido torcidas. Com eliminação nesta terça, 14, o Twitter tem sido um dos principais canais para as torcidas e mutirões de votos.

LEIA TAMBÉM: BBB20 é estendido e ganha nova data para a grande final

Pois bem, e foi justamente através dele que alguns fãs de Babu Santana pediram para uma pessoa inusitada declarar torcida no BBB20. Em um tweet, o ator Mark Hamill, responsável por viver Luke Skywalker em Star Wars, disparou uma das hashtags mais populares do momento.

“#ForaGizelly”, tuitou o ator em resposta a uma fã que o pediu para dizer a frase. Momentos depois, até o próprio Mark Hamill ficou surpreso com a repercussão – já que o tweet acumula mais de 90 mil curtidas. Vale lembrar que, na trajetória do BBB, Gizelly foi uma das favoritas ao prêmio. No entanto, a advogada acabou conquistando a antipatia da web por se mostrar contra Babu.

“Quando você respeita uma solicitação para retuitar uma frase que você nem entende e ela recebe 65 mil curtidas”, escreveu na rede social. Novamente, ele publicou um “#ForaGizelly. O tweet já está até fixado no topo do perfil de Mark Hamill.

“O Luke Skywalker é Fora Gizelly a gente tem obrigação de tirar essa mulher”, publicou uma pessoa no Twitter. “Imagina quando a Gizelly sair e ver que o fucking LUKE SKYWALKER contribui pra isso acontecer”, torceu outro.

LEIA MAIS: BBB20: Gizelly chama maquiagem de Thelma de ‘barro’ e é acusada de racismo

Compartilhe
Comentários