ESTATÍSTICAS

Flávia Pavanelli está com covid-19 e fica intrigada: “Eu não saí de casa”

Flávia Pavanelli está com covid-19 e fica intrigada: “Eu não saí de casa”

Flávia Pavanelli - Foto: reprodução do Instagram @flaviapavanelli

Publicado em Famosos 14/04/2020 às 8:40

A atriz e influenciadora digital Flávia Pavanelli está na lista de pessoas recém-infectadas com o novo coronavírus no País. Ela compartilhou a informação com seus seguidores em rede social. Os primeiros sintomas foram sentidos no Domingo de Páscoa (12). “Achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar e o olfato um pouco estranhos. Fui dormir e no outro dia acordei bem, mas ainda sem o olfato e paladar”, relatou.

LEIA TAMBÉM: Isolado da família, Felipe Simas se recupera de covid-19

Flávia Pavanelli continua o relato: “[na segunda-feira] Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica, ela pediu para que eu fizesse o exame e infelizmente testei positivo para o Covid-19”.

A atriz de “As Aventuras de Poliana” (SBT) conta que está bem, mas intrigada sobre como deve ter se contaminado. Flávia Pavanelli diz que estava isolada e que os pais, a irmã, o noivo e os pais do noivo, as pessoas com quem teve contato, submeteram-se ao teste, que deu negativo.

“Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery. Se for pedir algo nos Correios, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado”, disse, ainda, Flávia Pavanelli.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários