Em live, Kelly Key dá dicas de sexo anal para Gracyanne Barbosa e Belo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/04/2020 às 7:21
Gracyanne Barbosa e Belo conversaram sobre a vida de casal com Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo conversaram sobre a vida de casal com Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

Conversas aleatórias que só acontecem em meio a uma quarentena. Nesta semana, Gracyanne Barbosa e Belo participaram de uma conversa pra lá de íntima com Kelly Key. A cantora tem feito lives ao lado do do marido, Mico Freitas, convidando celebs pra participar.

LEIA TAMBÉM: Kelly Key conta que já fez sexo dentro de ônibus com o marido: “Qualquer lugar”

Durante a conversa, os casais acabaram entrando no assunto sexo, e Belo não dispensou elogios para a musa fitness. Ele alega que teve "muita sorte", já que Gracyanne "não nega fogo". A fisiculturista ainda complementou, dizendo que sexo é algo importante dentro de um casamento.

"Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante", opinou. "Se você não tem isso, principalmente em um relacionamento longo, você acaba se tornando amigo do seu marido".

Sem papas na língua, Kelly Key já foi mais afundo nas intimidades. Conversando sobre sexo anal, a ex de Latino deu dicas de como fazer da melhor forma.

"Bota um pedaço, fica quieto, vai doendo, mas você espera. Fica quieto, não se move, porque automaticamente os estímulos internos vão… e aí está pronto para 'vrau'. Depois que está dentro a vida é linda", descreveu Kelly Key. Atenta na conversa, Gracyanne disse que era uma ótima dica.

Últimas notícias