Ana Maria Braga e Fátima Bernardes voltam para a grade da Globo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/04/2020 às 7:39
A apresentadora Fátima Bernardes, no 'Encontro' - Foto: TV Globo
A apresentadora Fátima Bernardes, no 'Encontro' - Foto: TV Globo

té então suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes devem voltar a trabalhar na Globo. Mesmo sem previsão do encerramento da quarentena, as duas voltam para a grade da emissora.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Final do The Voice Kids é adiada e Globo conta com mais reprises em abril

Será a partir da próxima segunda, 20, que o 'Encontro com Fátima Bernardes' encerra o período de suspensão das atividades. O programa irá ao ar às 10h45, e segue até o meio-dia.

No entanto, o formato muda. Além de ser sem plateia, Fátima Bernardes só receberá um convidado por dia. No primeiro, será o médico Jairo Bouer, segundo Leo Dias. As atrações musicais, além de artistas da Globo, devem aparecer via live da internet.

Dentro do próprio 'Encontro', 15 minutos de programação serão ocupados por receitas de Ana Maria Braga, em reprise do 'Mais Você'. A apresentadora está entre o grupo de risco da Covid-19 e enfrenta um câncer de pulmão. Ela deve aparecer, no programa em transmissão de casa, uma vez por semana.

Outro programa que deve voltar ao ar é o 'Se Joga', que ainda está avaliando como deve funcionar o esquema de rodízio dos funcionários.

Ana Maria Braga transmite, diretamente de casa, uma receita reapresentada do 'Mais Você'. Serão 15 minutos ocupados nas manhãs.

LEIA TAMBÉM: Por coronavírus, Globo dispensa artistas, mas mantém funcionários “braçais” trabalhando

Últimas notícias