PASSADO

Padrasto de Neymar viveu romance a três com massoterapeuta e empresário

Padrasto de Neymar viveu romance a três com massoterapeuta e empresário

Tiago Ramos é o novo namorado da mãe do atacante Neymar. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas 14/04/2020 às 3:27

O passado de Tiago Ramos (23 anos), atual namorado de Nadine Golçalves (52), mãe do atacante Neymar, está sendo destrinchado minuciosamente. Hoje, o jornal Extra afirmou que o modelo pernambucano e jogador de futebol teve um relacionamento a três com o massoterapeuta Hans Madrid (24) e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg (32).

Tiago Ramos, o massoterapeuta Hans Madrid e o empresário Raphael Stemberg viveram ‘trisal’. Foto: Reprodução/Extra

O ‘trisal’, ainda segundo o veículo, durou cerca de um ano e seis meses. “Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, disse Hans ao Extra, que foi apresentado a Tiago pelo próprio marido.

LEIA MAIS > Gusttavo Lima anuncia doação de R$ 500 mil para lixão já desativado

“Ele é bissexual, curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho dele de ser jogador de futebol, é um garoto do bem”, contou o massoterapeuta, que ficou surpreso com o romance vivido pelo ex-namorado.

Namoro com assessor

Ontem, o mesmo jornal afirmou que Tiago Ramos namorou por um ano o assessor de imprensa Irinaldo Oliver (36). O casal teria se relacionado entre meados de 2017 e 2018, conforme informações do próprio profissional. “Já namorei ele, sim”, disse o profissional, ainda surpreso com o novo romance do ex.

LEIA MAIS > BBB20: Globo vaza eliminação de Gizelly antes mesmo do anúncio oficial

“Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bi (bissexual). Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, contou ele. Apesar do namoro, Tiago e Irinaldo pararam de se falar assim que o relacionamento chegou ao fim. “Ele me bloqueou de tudo”, disse Oliver, que ainda fez um elogio ao pernambucano. “É um menino super doce, super do bem”.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários