Padrasto de Neymar viveu romance a três com massoterapeuta e empresário

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/04/2020 às 15:27
Reprodução/Instagram
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Reprodução/Instagram

O passado de Tiago Ramos (23 anos), atual namorado de Nadine Golçalves (52), mãe do atacante Neymar, está sendo destrinchado minuciosamente. Hoje, o jornal Extra afirmou que o modelo pernambucano e jogador de futebol teve um relacionamento a três com o massoterapeuta Hans Madrid (24) e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg (32).

Tiago Ramos, o massoterapeuta Hans Madrid e o empresário Raphael Stemberg viveram 'trisal'. Foto: Reprodução/Extra

O 'trisal', ainda segundo o veículo, durou cerca de um ano e seis meses. “Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, disse Hans ao Extra, que foi apresentado a Tiago pelo próprio marido.

LEIA MAIS > Gusttavo Lima anuncia doação de R$ 500 mil para lixão já desativado

“Ele é bissexual, curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho dele de ser jogador de futebol, é um garoto do bem”, contou o massoterapeuta, que ficou surpreso com o romance vivido pelo ex-namorado.

Namoro com assessor

Ontem, o mesmo jornal afirmou que Tiago Ramos namorou por um ano o assessor de imprensa Irinaldo Oliver (36). O casal teria se relacionado entre meados de 2017 e 2018, conforme informações do próprio profissional. "Já namorei ele, sim", disse o profissional, ainda surpreso com o novo romance do ex.

LEIA MAIS > BBB20: Globo vaza eliminação de Gizelly antes mesmo do anúncio oficial

"Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bi (bissexual). Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas", contou ele. Apesar do namoro, Tiago e Irinaldo pararam de se falar assim que o relacionamento chegou ao fim. "Ele me bloqueou de tudo", disse Oliver, que ainda fez um elogio ao pernambucano. "É um menino super doce, super do bem".

Últimas notícias