XI...

Xand Avião é acusado de adulterar números de doações para mostrar relevância, diz colunista

Xand Avião é acusado de adulterar números de doações para mostrar relevância, diz colunista

Xand Avião é acusado de adulterar números de live. Foto: Divulgação

Publicado em Música Notas Saúde 13/04/2020 às 6:00

De acordo com um “influente da música”, Xand Avião teria adulterado os números das doações obtidos em sua última live para ganhar relevância. Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, o cantor potiguar teria conseguindo arrecadar cerca de 80 toneladas de alimentos, mas supostamente aumentou o número para 457 toneladas.

O jornalista compara os números obtidos na live de Marília Mendonça, por exemplo. A intérprete de Supera alcançou um ápice de 3,2 milhões de expectadores e arrecadou 255 toneladas de alimentos. Ou seja, público bem maior que o conquistado por Xand, que não passou dos 700 mil visitantes simultâneos.

LEIA MAIS > Após divulgação de cenas de sexo explícito, figurante de ‘Soltos em Floripa’ dispara: “Produção jurou que não teria”

Em nota ao colunista, a assessoria do cantor negou qualquer acusação. “Repudiamos qualquer tipo de intenção em desqualificar o trabalho beneficente do projeto, sobretudo em um momento tão difícil que o mundo passa. A produção e Xand Avião se orgulham de ter levantado doações, não só em produtos e alimentos não perecíveis, mas também em valores automaticamente repassados (por meio de um site de doações) ao Instituto da Primeira Infância, em Fortaleza”, dizia o texto.

“Os alimentos e produtos foram doados por espectadores de todo o país, portanto, estão sendo distribuídos em seus locais de origem, a medida que são liberados pelos seus doadores. Todo o trabalho está sendo acompanhado pela produção da live e postado nas redes do Xand Avião”, disseram os representantes do cantor.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários