Repórter da Globo revela que se curou do coronavírus

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/04/2020 às 12:34
Jornalista Heloísa Torres (Foto: Reprodução/Internet)
Jornalista Heloísa Torres (Foto: Reprodução/Internet)

Uma das principais repórteres do Bom Dia Brasil, da Globo, Heloísa Torres revelou em rede social que foi infectada pelo novo coronavírus. Internada durante cinco dias, a jornalista conta que passou por momentos difíceis.

LEIA TAMBÉM: Mari Palma e Phelipe Siani são afastados da CNN Brasil com suspeita de coronavírus

"Me agarrei às forças que eu ainda tinha, rezei, pedi a Deus e a Nossa Senhora que me dessem forças e coragem para eu continuar". Antes de ser internada, Heloísa Torres chegou a fazer um teste rápido para a Covid-19, que havia dado negativo. Depois disso, os sintomas inicias persistiram, além de dor no peito. Por duas vezes, revela, achou que fosse morrer.

"Fui parar no hospital. Quando eu cheguei no hospital, estava com pneumonia nos dois pulmões e o outro exame deu positivo", descreve. Heloísa Torres ainda justificou o motivo da publicação. "Se eu mudar a cabeça de uma pessoa, já estará valendo".

Ainda sem data para retornar ao trabalho, a repórter do Bom Dia Brasil já acumula mais de 20 dias de afastamento. A contaminação se deu antes das medidas de quarentena adotadas pelo Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: tenor Plácido Domingo é internado no México após complicações

Últimas notícias