Live de Priscila Senna arrecada 25 toneladas de alimento, 1 milhão de acessos e agita o finde

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/04/2020 às 8:05
Live de Priscila Senna 'botou' todo mundo pra sofrer (Foto: Reprodução/Youtube)
Live de Priscila Senna 'botou' todo mundo pra sofrer (Foto: Reprodução/Youtube)

Chegou o dia! O tão aguardado 'Bar da Priscila Senna' aconteceu no último sábado, 11, e chamou todo mundo para sofrer junto. Das 18h às 20h, a cantora transmitiu, em seu canal de Youtube, um show com os maiores sucessos.

LEIA TAMBÉM: Animação de Bruno na live com Marrone diverte a web: “Eu já tô bêbado”; veja trechos

Chegando a 100 mil visualizações simultâneas, a cantora pernambucana conseguiu arrecadar 25 toneladas de alimentos. A doação irá para instituições de caridades. E, como se não bastasse, o nome de Priscila Senna se tornou o segundo mais comentado do Twitter no Brasil.

Vale lembrar que ao mesmo tempo aconteciam as lives de Raí, do Saia da Rodada, Márcia Felip e Solange Almeida e Luan Estilizado. Ao todo, a transmissão de Priscila Senna já acumulou mais de 1 milhão de acessos.

Muito se deve ao carisma da artista, já que enquanto cantava, dava alguns goles de cerveja e também conversava com o público. Entre os hits, 'Cachorro combina com cadela' e 'Labirinto, também arriscando um 'Evidências', que comoveu a web.

Agora, a cantora se torna a artista mais assistida de Pernambuco, batendo também os 500 mil inscritos no canal. Durante a live, Priscila Senna fez questão de anunciar o lançamento do EP Reviravolta, com 4 músicas inéditas.

LEIA TAMBÉM: Priscila Senna, a Musa, brilhou na abertura do Carnaval do Recife 2020 e pode ter marcado recorde

Últimas notícias