Isolado da família, Felipe Simas se recupera de covid-19

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/04/2020 às 15:36
Felipe Simas - Foto: reprodução do Instagram @felipessimas
Felipe Simas - Foto: reprodução do Instagram @felipessimas

No alto volume de novos infectados pelo novo coronavírus no Brasil consta o ator Felipe Simas. O ator - que está no ar na reprise da novela das sete da Globo, "Totalmente Demais", e que está no elenco de "Salve-se quem Puder", trama da mesma faixa, paralisada por causa da pandemia - está isolado em casa, recuperando-se de sintomas da covid-19, doença infecciosa causada pelo vírus. Simas, aliás, foi submetido a teste, que resultou positivo.

Felipe Simas é casado com Mariana Uhlmann, e eles são pais de três filhos: Joaquim, de 5 anos, Maria, de 3, e Vicente, que veio ao mundo em fevereiro. Foi ela quem deu a notícia, publicamente: "O Felipe está bem. Ele deu positivo para o coronavírus. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria, e eu fiquei com o Vicente. Ela já tinha passado a semana com a gente. Estamos sob todos os cuidados médicos. Tenho falado com a pediatra das crianças e o Felipe está tomando todos os cuidados. Está tudo tranquilo".

LEIA TAMBÉM: Repórter da Globo Heloísa Torres revela que se curou do coronavírus

"No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que teve uma melhora, ele viu que quando se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados", falou, ainda, Mariana Uhlmann, sobre o estado de saúde de Felipe Simas.

Últimas notícias