SHOWS

#FicaemCasa: Saiba quais lives nacionais e internacionais vão bombar esta semana

#FicaemCasa: Saiba quais lives nacionais e internacionais vão bombar esta semana

Especial de Gabriel Diniz, Wesley Safadão e Alexandre são algumas das lives da semana. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em internet Música Saúde Shows 13/04/2020 às 4:14

Durante o período de isolamento enfrentado pelos brasileiros devido à pandemia da covid-19, as lives comandadas por artistas nacionais e internacionais estão surgindo como um escape em meio ao tédio provocado pela quarentena. Pensando nisso, o Social1 selecionou alguns shows caseiros para você se divertir e desopilar neste momento. Ah, lembrando sempre: #ficamemcasa! Confira:

Segunda-feira (13)

H.E.R

A cantora americana de R&B realiza uma live através do seu perfil oficial no Instagram, às 20h. O show arrecadará fundos para o combate à pandemia da Covid-19. Vai perder?

View this post on Instagram

#GirlsWithGuitars tonight at 8PM ET on my IG Live!!!

A post shared by H.E.R. (@hermusicofficial) on

Quarta-feira (15)

Revelação

O grupo de samba entra ao vivo, a partir das 21h30, diretamente do canal oficial deles no YouTube. “Podem ficar tranquilos que separamos um super repertório, recheado de sucessos para tornar esse momento o mais leve possível pra todo mundo”, garantiram os músicos nas redes. Quem vai?

Quinta-feira (16)

Gabriel Diniz

O show póstumo do cantor sul-mato-grossense será realizado em seu canal oficial no YouTube, às 20h. “Estaremos justos em breve”, diz a publicação compartilhada no perfil oficial do artista no Instagram.

César Menotti e Fabiano

Os sertanejos entram no ar às 20h30 através do canal oficial da dupla no YouTube. “Marca quem não pode perder essa”, pediu os músicos nas redes.

Sábado (18)

Alexandre Pires

“O encontro tá marcado e o repertório é por conta de vocês, viu?”, disse o pagodeiro nas redes, confirmando sua live para às 16h, no YouTube. Quem vai assistir? o/

Fernando e Sorocaba

“Prepara aí porque essa live vai ser pipoco”, adiantaram os sertanejos, que fazem uma live em múltiplas plataformas, às 22h15, no YouTube, Record TV, Claro TV e demais canais do grupo R7.

Mano Walter

“Prepara um cantinho na sala e a bebida porque vai ter muita música boa”, garantiu o cantor, que realiza seu ao vivo às 16h, no YouTube.

Pablo

O cantor brega se apresenta às 22h em seu canal oficial no YouTube. “Vocês são os maiores prêmios que eu tenho”, anunciou o músico, fazendo referência ao Mega Sena, seu mais novo trabalho.

Wasley Safadão

O cantor cerense se apresenta às 20h em seu canal oficial no YouTube. “É muito toque na tela, pouco toque na pele…”, anunciou ele nas redes.

Domingo (19)

Ferrugem

O sambista faz seu ao vivo a partir das 16h, em seu canal oficial no YouTube. “Temos um encontro marcado”, disse o cantor nas redes sociais.

Henrique e Juliano

Os sertanejos se apresentam às 18h através do canal oficial da dupla no YouTube. “Preparados para curtir ‘Amor Virtual’ muitos outros sucessos?”, questionaram os músicos nas redes.

Festivais

Fico em Casa Brasil

Inspirado em um festival português de mesmo nome, artistas de todos os cantos do país decidiram enfrentar o isolamento e entregar ao público muito ritmo, música e cultura. Nomes como Daniela Mercury, Rennan da Penha, Maria Gadú, Adriana Calcanhoto, Romero Ferro já passaram pelo projeto, mas diversos outros artistas continuam se apresentando diariamente nas lives da página. Então, aproveite!

One World: Together At Home

O festival encabeçado por ninguém menos que a cantora Lady Gaga, a ONG Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde (OMS) busca arrecadar fundos para o combate à pandemia do coronavírus. Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder e a própria Lady Gaga estão entre os nomes presentes no evento, que será transmitido pelo YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, das 20h às 22h.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários