Eliminação, Manu líder e Babu no oitavo Paredão: veja tudo o que rolou na 'Páscoa' do BBB20

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/04/2020 às 9:07
Paredão mal acabou e já foi formado novamente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Paredão mal acabou e já foi formado novamente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em reta final, os domingos no Big Brother Brasil vem sendo mais emocionantes do que já eram. Isso porque, com duas eliminações por semana, não é difícil ficar tenso para saber quem vai escapar dessa vez.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Mesmo alegando que não iria votar em Babu, Ivy leva o brother ao Paredão

Até então, Flayslane, Babu e Thelma disputavam o 13º Paredão do BBB20. Com o resultado no último domingo, 12, a cantora nordestina deixou o reality com 63% dos votos. Se recuperando do susto, os brothers já se encaminharam para a nova prova do líder, que consistia em boa mira e um pouco de sorte.

Se destacando por marcar as pontuações máximas em todas as rodadas, Manu Gavassi garantiu a sua primeira liderança no jogo. E, pouco tempo depois, já indicou Mari Gonzalez ao Paredão.

Há pouco tempo atrás, as duas tiveram uma espécie de 'DR' que magoou ambos os lados. Justificando que esse seria um pedido de desculpas e perdão, Mari foi a primeira a ficar na berlinda.

Novo Paredão

Antes disso, Manu Gavassi havia posto Babu, Rafa e Thelma no grupo VIP da casa. Assim, sobrararam Gizelly, Mari e Ivy no grupo Xepa do reality.

Pois bem, a formação aconteceria de uma maneira diferente. Dessa vez, os grupos VIP e Xepa votariam entre si, mandando cada um uma pessoa ao Paredão. Como Mari já estava indicada, ela tinha o poder de decidir quem iria com ela ao Paredão entre Ivy e Gizelly. E não deu outra: a advogada é a segunda emparedada.

LEIA TAMBÉM: Em noite agitada, BBB20 tem eliminação, prova do líder e formação de Paredão

Em meio às fortes emoções, Babu, Thelma e Rafa também precisariam votar entre si. A influencer foi a primeira que, de forma muito sentida, votou no amigo. Thelma, por sua vez, também indicou o ator. Já no Paredão, Babu fez questão de dar o seu voto, alegando que faria de tudo para não votar na médica.

Vale lembrar que esse é o oitavo Paredão do brother, que já quebrou o recorde de todo o reality. Até então, dois participantes haviam chegado à sétima disputa, mas sendo eliminados logo em seguida.

Últimas notícias