Segunda live de Gusttavo Lima: atraso, orações e milhões

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/04/2020 às 9:23
Gusttavo Lima - Foto: reprodução
Gusttavo Lima - Foto: reprodução

A ansiedade era muita para ver a segunda live de Gusttavo Lima, sábado, na casa do cantor em Goiás, durante a quarentena. Ele, inclusive, se atrasou 30 minutos e veio, novamente, com superprodução. Já que estávamos na Semana Santa, abriu com a canção de louvor, "Maria passa na Frente" no seu show "Buteco em Casa".

Veja também
Gusttavo investe em Wallas Arrais

Desta vez, não teve recorde de público - continua com Marilia Mendonça - mas ninguém pode menosprezar seu quilate. Chegou a dois milhões e seiscentos em visualizações simultâneas durante a apresentação. No total foram 58,5 milhões de visualizações até o domingo (12), conforme registro da plataforma de streaming. Segundo estimativa do artista, o show foi assistido por cerca de 150 milhões de fãs durante 7h30 de apresentação.

LOUVOR

Ao abrir seu show, muitos fãs não entenderam a escolha da música e comentaram na live. "Essa canção eu quero oferecer para todas as famílias que estão passando por um momento difícil e para as pessoas isoladas em casa. Vamos entregar tudo na mão de Deus", falou o músico antes de pedir aos milhares que o assistiam: "Que os seres humanos sejam mais humanos". Com um cenário pomposo, que, além de uma belíssima piscina iluminada, incluía um carro, uma kombi e uma caminhonete ao fundo de sua mansão em Goiás. Tudo patrocinado. Claro.

BANDA

Três músicos que não apareciam no vídeo acompanhavam o cantor. "Estamos todos aqui dentro de casa ensaiando e compondo muito. Todo mundo já fez os exames [para Covid-19] e está tudo certo, inclusive eu", fez questão de destacar. Ele, aliás, foi criticado nas redes sociais por ostentar uma produção grandiosa. "Tem cinco pessoas no máximo na produção de hoje. Seis contando com a minha mulher", revelou Gusttavo.

DOAÇÃO

O show tinha um propósito beneficente: arrecar dinheiro para o programa 'Mesa Brasil'. Ele pediu para o público realizar as doações e contou a história das pessoas que vivem dos alimentos desse lixão.

Últimas notícias